Nossa política de troca e devolução foi elaborada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e pensando na satisfação do cliente. Por isso, esteja atento às regras abaixo antes de solicitar a troca da mercadoria ou o cancelamento do pedido.
Prazos
IMPORTANTE! Para realizar a troca/cancelamento, o pedido deverá constar como entregue, lembrando que o prazo limite é de 7 dias corridos para o cancelamento do pedido e 30 dias corridos para a troca da mercadoria, após a data de entrega.
Cancelamento por Arrependimento | Desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
- Ao efetuar o processo de devolução, o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
- O frete de devolução é por conta do cliente, que ainda deverá pagar uma multa compensatória de 10% do valor da mercadoria.
Produto com Defeito | Avaria
IMPORTANTE!
Se no momento da entrega o cliente identificar alguma avaria, NÃO DEVERÁ ACEITAR A MERCADORIA e pedir que a transportadora despache a mercadoria ao remetente. No verso da Nota Fiscal, deverá assinar e informar o motivo da devolução. Feito isso, deverá informar à Kone Têxtil por qualquer canal de atendimento, onde receberá as informações sobre quais procedimentos deve adotar.
Se receber o produto e somente depois perceber a avaria ou identificar qualquer defeito, comunique imediatamente nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@capasdepiscina.com.br. Lembre-se que nestes casos, a garantia de troca da mercadoria não é garantida, pelo fato de avaria não ter sido informada à transportadora.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.
Troca de Produto
A troca poderá ser efetuada SOMENTE por produtos da mesma referência (modelo). A solicitação de troca deverá ser encaminhada para o e-mail: contato@capasdepiscina.com.br.
Para o procedimento de troca, a Kone Textil exige que o frete da operação seja custeado pelo cliente.
O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento.
Ressarcimento de Valores
Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.
BOLETO ou DEPÓSITO BANCÁRIO
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária é necessário informar uma conta ativa através do email: contato@capasdepiscina.com.br para ressarcimento do valor.
IMPORTANTE! Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.
CARTÃO DE CRÉDITO
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de crédito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria.
Certifique-se de adaptar essa política de troca e devolução de acordo com as necessidades do seu negócio e de manter as informações atualizadas para refletir as condições e prazos reais. Além disso, verifique se o endereço de e-mail “contato@capasdepiscina.com.br” está correto para o seu caso.